NOTÍCIAS

12/12/2020 10:13

Falta de profissionais em hospital de Cacoal preocupa Ismael Crispin

Nesta sexta-feira (11), durante uma visita ao município de Cacoal, o deputado Ismael Crispin  (PSB) foi levado para conhecer de perto, pelo gestor Jair José,  a realidade dos pacientes do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro). A cena é triste, superlotação, pacientes nos corredores e falta de profissionais.

Segundo o deputado, à Assembleia Legislativa de Rondônia e Governo do Estado precisam tomar uma atitude urgentemente para garantir um atendimento digno aos pacientes de Cacoal. “Estamos na luta contra um vírus e quem está ali naqueles corredores, precisa de um atendimento digno”, disse Ismael.

Ismael Crispin destaca ainda, que entende a crescente demanda, tendo em vista o aumento de casos da Covid-19. “A saúde dos rondonienses deve ser a prioridade dos gestores do Estado e também dos deputados. Não podemos ser omissos diante dessa triste realidade. Temos um projeto tramitando na Casa de Leis para contratação de mais profissionais e ele precisa ser votado na próxima semana”, finalizou. 

 

 

Texto: Laila Moraes

Fotos: Assessoria 

Produção: Agência Premium


Telefone:
(69) 3218-3640
(69) 98473-4889

Email:
contato@ismaelcrispin.com.br

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo